Prensa em Jucá: "Mexeu com ela, mexeu com Dilma"

O Planalto reagiu rápido à manobra da cúpula do PMDB que queria enterrar a sabatina de Rosa Weber(foto), indicada para a vaga de Ellen Gracie no Supremo, urdida na CCJ do Senado para pressionar o STF a liberar a posse de Jader Barbalho. Em uma reunião recheada de caciques, como há muito não se via na Executiva peemedebista, ficou decidido que o presidente da CCJ, Eunício Oliveira, e Romero Jucá, relator da indicação de Rosa ao Supremo, iriam dificultar ao máximo a sabatina da escolhida por Dilma Rousseff. Ontem mesmo Romero Jucá foi chamado para conversar no palácio. O recado foi claro: Rosa é indicação pessoal de Dilma Rousseff e quem mexer com ela vai mexer com Dilma.
Doutorando em Direito Previdenciário, Professor de Direito Previdenciário e Administrativo em vários cursos preparatórios.
Páginas
Bem Vindo ao Blog do Pedro Vilar
Fique em dia com os assuntos relacionados aos concursos públicos, ao repasse de dicas para os mais variados certames e, principalmente, esteja à vontade para trocar experiências sobre a árdua - e prazerosa tarefa - de estudar para concursos públicos.
Total de visualizações de página:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário