Bem Vindo ao Blog do Pedro Vilar

Fique em dia com os assuntos relacionados aos concursos públicos, ao repasse de dicas para os mais variados certames e, principalmente, esteja à vontade para trocar experiências sobre a árdua - e prazerosa tarefa - de estudar para concursos públicos.

Total de visualizações de página:

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Funcionários dos Correios de todo o Brasil



Funcionários dos Correios de todo o Brasil estão organizando uma passeata em Brasília para a próxima terça-feira (4/9). Eles vão realizar protestos justamente no dia da audiência de conciliação entre os trabalhadores e a direção da empresa, que será realizada às 13h30, no Tribunal Superior do Trabalho (TST), segundo informações do sindicato que representa a categoria.

Os grevistas rejeitaram nesta sexta-feira (30/9) a proposta de aumento de R$ 80 a todos os empregados, reajuste de 6,87% dos salários e dos benefícios e abono de R$ 500 (pago em parcela única). “O problema é que a direção continua intransigente e quer descontar os dias não trabalhados. Colocamos na mesa a possibilidade de fazer horas extras e colocar a demanda em dia”, disse José Rivaldo da Silva, secretário-geral da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares (Fentect).

Nenhum comentário:

Postar um comentário