Bem Vindo ao Blog do Pedro Vilar

Fique em dia com os assuntos relacionados aos concursos públicos, ao repasse de dicas para os mais variados certames e, principalmente, esteja à vontade para trocar experiências sobre a árdua - e prazerosa tarefa - de estudar para concursos públicos.

Total de visualizações de página:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mensalão no rumo da prescrição


Mensalão no rumo da prescrição



DO BLOG TRÁGICO E CÔMICO - DIOGO SALLES - JT

A julgar (com trocadilho) pela lerdeza e, principalmente, pelo rabo preso, o caso do mensalão no STF caminha a passos largos… Para a prescrição. O judiciário é mais um balcão de negócios que dá chancela jurídica a gente da pior espécie. Dentre os seus feitos mais notáveis estão: 1) ignorar a Lei Ficha Limpa, um anseio antigo da sociedade; 2) enterrar a CNJ para que não se investigue os absurdos que acontecem dentro do judiciário e 3) fazer acordo com o PMDB para absolver Jader Barbalho em troca do aumento de salários para juízes no congresso. Agora, quem garante que eles não chegarão a um “acordo” no caso do mensalão? Pois é, podem se preparar para o pior…

Juízes podem tentar se explicar torcendo e distorcendo a constituição, mas pra mim esse pessoal aí tem nome: bandidos de toga. Os fatos mostraram que Eliana Calmon tinha razão. Todo o resto é juridiquês de gente sem caráter.
Escrito por Magno Martins, às 05h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário