Bem Vindo ao Blog do Pedro Vilar

Fique em dia com os assuntos relacionados aos concursos públicos, ao repasse de dicas para os mais variados certames e, principalmente, esteja à vontade para trocar experiências sobre a árdua - e prazerosa tarefa - de estudar para concursos públicos.

Total de visualizações de página:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Governo encaminha ao MP/RJ pedido de providências sobre episódio do BBB



Governo encaminha ao MP/RJ pedido de providências sobre episódio do BBB

A Secretaria de Políticas para as Mulheres enviou na tarde de ontem, 16, ofício ao MP/RJ solicitando a tomada de "providências cabíveis" no caso do episódio do programa Big Brother Brasil, levado ao ar pela Rede Globo de Televisão, na madrugada deste domingo, 15.

O ofício foi elaborado com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades brasileiras à Ouvidoria da Secretaria, pedindo providências.

Paralelamente, a Polícia Civil do Rio informou que foi aberto um registro de ocorrência para investigar a suspeita de estupro no programa, quando um dos "jogadores" teria abusado sexualmente de uma "jogadora" bêbada.

O caso investigado ocorreu no domingo. Dois participantes do programa, Daniel e Monique, dormiram na mesma cama em um dos quartos da casa e ficaram sob o edredom. Após a cena ir ao ar, passou a circular na internet a versão de que Monique estava bêbada e que Daniel se aproveitou da estudante.

No fim da noite ontem, a Central Globo de Comunicação divulgou nota informando a eliminação de Daniel do BBB.


"Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário