Bem Vindo ao Blog do Pedro Vilar

Fique em dia com os assuntos relacionados aos concursos públicos, ao repasse de dicas para os mais variados certames e, principalmente, esteja à vontade para trocar experiências sobre a árdua - e prazerosa tarefa - de estudar para concursos públicos.

Total de visualizações de página:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Promotora que pediu abertura de inquérito contra humorista, agora pede inquérito no caso do BBB

BBB 2012

Promotora que pediu abertura de inquérito contra humorista, agora pede inquérito no caso do BBB

O MP/SP requisitou à Polícia Civil abertura de inquérito policial a fim de apurar prática de crime sexual cometida pelo modelo Daniel Echaniz, recentemente eliminado do programa televisivo BBB.

O pedido foi feito pela promotora de Justiça Valéria Diez Scarance Fernandes, a mesma que meses atrás pediu abertura de inquérito policial contra o humorista Rafinha Bastos. No caso do comediante, o feito era para apurar uma suposta prática de incitação ao crime e de apologia ao estupro por ele ter declarado que toda mulher que ele vê "reclamando que foi estuprada é feia pra c...". "Tá reclamando do quê ? Deveria dar graças a Deus".

A medida foi requerida depois que a modelo Tatiane Fátima Eyng compareceu à Promotoria noticiando ter sido vítima de estupro praticado por Echaniz, em 2010, em Milão, na Itália. No ofício expedido ao delegado de polícia titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, Valéria Diez consignou que o inquérito deverá tramitar sob sigilo, a fim de se preservar a intimidade, vida privada, honra e imagem dos envolvidos.

_________

Nenhum comentário:

Postar um comentário