Bem Vindo ao Blog do Pedro Vilar

Fique em dia com os assuntos relacionados aos concursos públicos, ao repasse de dicas para os mais variados certames e, principalmente, esteja à vontade para trocar experiências sobre a árdua - e prazerosa tarefa - de estudar para concursos públicos.

Total de visualizações de página:

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Participe do concurso cultural de A Vida da Gente e concorra a viagem


27/09/2011 19h42 - Atualizado em 28/09/2011 12h46

Participe do concurso cultural de A Vida da Gente e concorra a viagem
Gramado, no Rio Grande do Sul, é destino para quem enviar melhor resposta

Que tal passar um fim de semana inesquecível na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul? Responda à seguinte pergunta: "Você já deu uma segunda chance a alguém?". Conte para gente como foi, em até 500 caracteres, e concorra. A Rede Globo promove o concurso cultural para celebrar com o público a estreia da nova novela das seis, A Vida da Gente, no ar de segunda a sexta, logo após Malhação.
Fernanda Vasconcellos, Nicette Bruno e Marjorie Estiano estiveram no sul do país para filmagens da trama
(Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda)

Para participar, é necessário acessar a página da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) na internet entre os dias 27 de setembro e 04 de outubro. Após se cadastrar, será exibida uma tela onde o usuário deverá escolher, na aba Programa, o nome da novela A Vida da Gente. Em Motivo, é preciso selecionar a opção Concurso Cultural para, em Mensagem, escrever a sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário