Bem Vindo ao Blog do Pedro Vilar

Fique em dia com os assuntos relacionados aos concursos públicos, ao repasse de dicas para os mais variados certames e, principalmente, esteja à vontade para trocar experiências sobre a árdua - e prazerosa tarefa - de estudar para concursos públicos.

Total de visualizações de página:

domingo, 12 de janeiro de 2014

Prefeitura lança vários concursos em 2014


PUBLICADO POR MARÍLIA NEVES, EM 12.01.2014 ÀS 12:00




A Prefeitura do Recife anunciou realização de vários concursos públicos ao longo de 2014. Confira.

Auditor

O concurso público para provimento de 13 vagas de auditor do tesouro municipal deve ocorrer no primeiro trimestre deste ano de acordo com o órgão. O último certame para esse posto ocorreu em 2003 e teve a Escola de Administração Fazendária (Esaf) como organizadora.

Controladoria

A Controladoria Geral do Município vai abrir concurso com 60 vagas para o cargo de analista do controle interno de acordo com a Prefeitura do Recife. O edital deve ser lançado até março de 2014. A princípio, serão chamados 30 candidatos e os demais, ao longo da validade do certame. No início de 2013, o órgão realizou seleção pública simplificada para preenchimento de empregos temporários. Quem organizou o processo foi a UPENet.

Gestão

Nova carreira no âmbito municipal será criada em 2014 segundo a Prefeitura do Recife. São 300 vagas para o cargo de analista em gestão pública, cujas nomeações deverão acontecer até 2016. Os analistas atuarão em apoio à gestão municipal, com foco no planejamento, baseando-se no Modelo de Gestão da Prefeitura. Essa é uma nova carreira dentro da administração pública municipal que busca profissionalizar a gestão segundo o órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário